Rúben Amorim: «Pontos refletem as melhores equipas, voltámos ao primeiro lugar mas a Liga vai ter muita história»

    Rúben Amorim analisou o triunfo do Sporting CP frente ao Gil Vicente FC por 3-1. A partida marcou o encerramento da jornada 12 e confirmou a subida à liderança dos leões.

    Rúben Amorim falou da vitória do Sporting CP frente ao Gil Vicente por 3-1 e garantiu que esperava ainda mais golos:

    «Sabíamos que era um jogo complicado, mas controlámos bem o Gil Vicente e as suas transições. Começámos muito bem, mas depois o Gil Vicente acalmou o jogo e marcou na única vez em que chegou à nossa baliza. Continuámos a tentar, mas penso que o empate foi inteiramente justo e encostámos o Gil Vicente à sua baliza no segundo tempo. Marcámos dois, mas podíamos ter feito mais. Controlámos o jogo e fomos uns justos vencedores. Os pontos refletem as melhores equipas, voltámos ao primeiro lugar, mas parece-me que o campeonato vai ter muita história»

    Rúben Amorim falou ainda das substituições e da saída de St Juste do jogo:

    «Gonçalo Inácio saiu porque há jogos que não são tão bem conseguidos, o Esgaio estava a fazer um dos melhores jogos, mas tivemos de fazer algo. Eles não saíram porque não jogaram mal, mas queríamos outra tática no jogo. St Juste torceu o pé. Caiu e torceu o pé. Não é nada muscular»

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.