Rúben Neves está cada vez mais longe do FC Barcelona

O FC Barcelona informou Jorge Mendes que a contratação de Rúben Neves está quase descartada. O médio português tinha acordo verbal com o clube há meses.

Rúben Neves está praticamente descartado no FC Barcelona. Segundo o diário Sport, o emblema catalão comunicou ao agente Jorge Mendes que a transferência do médio está congelada. Já havia acordo verbal com Rúben Neves há meses e o objetivo era trocá-lo por Ansu Fati, mas o jovem blaugrana não quer sair do clube. A mesma fonte revela que a relação entre Jorge Mendes e Fati está tensa.

Uma vez que Ansu Fati recusou jogar pelo Wolverhampton Wanderers FC, o FC Barcelona não está disposto a investir 30 milhões por Rúben Neves. Nesse efeito, o clube continua à procura de novas soluções, sendo que Kimmich está descartado e Zubimendi é quase impossível.

Ainda assim, Jorge Mendes não desiste da transferência. De acordo com o Sport, o nome de João Cancelo volta também a sonar. O lateral português esteve perto de assinar pelo FC Barcelona em janeiro e agora volta a estar no radar do clube. Cancelo não vai continuar no FC Bayern Munique e também não está nos planos de Pep Guardiola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta próxima de fechar contratação falhada pelo Benfica no último verão por 17 milhões de euros

A Atalanta trabalha para contratar Kamaldeen Sulemana. Extremo está próximo de deixar o Southampton e rumar a Itália.

Custou 80 milhões de euros em 2018 e vai rumar ao Arsenal por menos de 6 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Guarda-redes vai rumar aos gunners para ser o habitual suplente.

Diretor do AC Milan confirma saída e fala no futuro de Rafael Leão: «Fundamental para nós e para o nosso projeto»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Theo Hernández de saída e Rafael Leão para ficar.

Jorge Jesus negoceia regresso à Arábia Saudita para orientar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio

Jorge Jesus está na lista do Al Nassr. O emblema saudita negoceia com o treinador português um regresso à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr confirma saída de Stefano Pioli e Cristiano Ronaldo e Otávio estão sem treinador

O Al Nassr oficializou a saída de Stefano Pioli do comando técnico do clube. Treinador italiano deverá regressar à Serie A.

Geny Catamo não está atento ao mercado de transferências: «No final das férias ponham-me a par de tudo»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.

Geny Catamo e saída de Ruben Amorim do Sporting: «Fui um dos que mais choraram naquele dia»

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.