Rui Borges despede-se do Moreirense: «Tenho uma gratidão enorme pelo clube, independentemente do que aconteça no futuro»

    Rui Borges realizou o último jogo enquanto treinador do Moreirense. Técnico guiou o clube à melhor classificação de sempre.

    O Moreirense chegou à melhor classificação de sempre na história do clube com o sexto lugar na Primeira Liga e 55 pontos conquistados. Rui Borges, grande obreiro do trabalho, refletiu sobre o futuro e sobre a época em Moreira de Cónegos.

    «O próximo passo é seguir o meu caminho e não perder os meus ideais. Continuar a acreditar no nosso trabalho, a conquistar objetivos individuais e coletivos. Sem atropelar ninguém, temos vindo a subir patamares. Faz parte que haja cada vez mais exigência sobre nós, sobre os jogadores. Não podemos estar felizes com o que conquistamos. Em alguns momentos, vai haver desvios, mas estamos preparados para, quando as coisas não correrem bem, serem os mesmos», garantiu Rui Borges sobre o próximo passo na carreira. Recorde-se que o técnico tem sido associado ao Vitória SC.

    «Senti–me feliz e realizado. Deixo uma palavra ao nosso presidente, Vítor Magalhães, pela oportunidade que me deu, pela capacidade e coragem em me dar essa oportunidade, num momento em que estava a tirar o curso. Tenho uma gratidão enorme pelo clube, independentemente do que aconteça no futuro. Fui acarinhado do primeiro dia ao último. Não me esqueço de o presidente me ter dito, antes de um jogo ao início do campeonato, que iria ser o treinador até ao final da época. Era sinal de que estava a gostar do nosso trabalho, independentemente do resultado», referiu Rui Borges sobre a etapa no Moreirense.

    Rui Borges novo treinador do Moreirense
    Fonte: Moreirense FC

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Portugal no Euro 2024: Rafael Leão falha jogo com a Geórgia

    Rafael Leão é um dos jogadores titulares de Portugal...

    Chelsea oficializa contratação de Estevão para o mercado de 2025/26

    O Chelsea confirmou a contratação de Estevão. O jovem...

    Geórgia e Chéquia empatam no Euro 2024

    A Geórgia e a Chéquia empataram a um golo...

    Diana Gomes renova com o Sevilha até 2025

    O Sevilha confirmou a renovação do contrato com Diana...