Saída de James Maddison parece inevitável e Manchester United está interessado

O Manchester United FC está interessado em assegurar a transferência de James Maddison. O médio inglês deve de sair do Leicester City este verão e o clube pede 50 a 70 milhões de euros.

James Maddison é um dos alvos do Manchester United FC para a próxima temporada. De acordo com o The Telegraph, a sua saída do Leicester City FC parece ser inevitável. A principal razão é a grave crise económica do clube, que registou esta época um recorde de 92,5 milhões de libras em despesa. Por isso, o clube inglês pretende vender o seu melhor ativo que, neste caso, é James Maddison para poder equilibrar as contas, pedindo uma verba entre os 50 e os 70 milhões de euros. As Foxes continuam numa luta pela sobrevivência na Premier League, ao ocuparem o 18ª lugar com 29 pontos. Terminando assim, estariam eliminados e desciam à Segunda Liga.

O recente técnico do Leicester, Dean Smith, afirma que Maddison está comprometido a 100% com a missão de não descer e compara o jogador a Jack Grealish com elogios:

“Acho que são tipos diferentes de jogadores, mas ambos sabem que têm habilidade e querem se esforçar para se tornarem os melhores. O James está sempre a ver o que pode fazer melhor. Está realmente envolvido nas reuniões que temos e é muito vocal também. Estou a gostar do que vejo nos treinos até agora. Todos os jogadores estão muito focados e James é certamente um deles.”

Nesta temporada, James Maddison conta com nove golos e sete assistências em 27 jogos pela camisola que leva ao peito desde a época de 2018/19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves com mensagem sentida para Diogo Jota: «Nunca te vou esquecer»

Rúben Neves reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Sporting manifesta pesar pelas mortes de Diogo Jota e André Silva: «O mundo do futebol ficou mais pobre»

O Sporting reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os pormenores do acidente de viação que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram após acidente de viação. Carro onde os jogadores e irmãos seguiam incendiou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto despede-se de Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do clube

O FC Porto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Luís Montenegro e morte de Diogo Jota: «Um dia triste para o futebol e para o desporto nacional e internacional»

Luís Montenegro reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também seguia no carro e morreu aos 25 anos

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também foi vítima do acidente de viação. Jogador faleceu aos 25 anos.