Santa Clara e Nacional garantem promoção à Primeira Liga

O Santa Clara e o Nacional garantiram o acesso à Primeira Liga. Ambos os clubes estão de regresso ao primeiro escalão.

O Santa Clara e o Nacional estão de regresso à Primeira Liga. Resultados do Leixões x AVS e do Tondela x Nacional garantem o regresso das duas equipas insulares à primeira divisão.

O empate a zero entre o AVS SAD e o Leixões e a vitória por 3-2 do Nacional no terreno do Tondela permitem à equipa da Madeira chegar aos 68 pontos e à dos Açores 67 (o jogo da 33ª jornada apenas iniciou às 14:00), suficientes para a uma jornada do final da competição, garantirem os dois primeiros lugares no pódio.

Quanto ao terceiro lugar, que dará acesso ao playoff de subida à Primeira Liga, o AVS SAD tem vantagem sobre o Marítimo com 64 pontos, mais quatro que os madeirenses que têm menos um jogo realizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Já se realizaram alguns encontros da primeira mão da primeira eliminatória da Champions League de 2025/26.

Chelsea elimina Fluminense e está na final do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o Fluminense por duas bolas a zero, num encontro relativo às meias finais do Mundial de Clubes 2025.

Rodrigo Abascal confirmado como reforço do Vitória SC

Rodrigo Abascal é o mais recente reforço do Vitória SC. O defesa central chega a Guimarães depois de ter finalizado contrato com o Boavista.

Eis o tempo de contrato de Borja Sainz com o FC Porto

Borja Sainz está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador vai deixar o Norwich City, equipa do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define país para estágio de pré-temporada

O FC Porto já sabe que vai realizar um estágio de pré-temporada na Áustria, embora ainda não esteja definida a zona.

Universo Paralelo | Merckx contra Pogacar

Enquanto Ruben Amorim vai arrumando a casa em Manchester,...

Besiktas quer Kerem Akturkoglu e oferece ex-Benfica em troca

O Besiktas está interessado em Kerem Akturkoglu. O extremo pertence aos quadros do Benfica, que rejeitou a primeira oferta.