SC Braga introduz nova camisola principal

O SC Braga apresentou hoje a nova camisola principal para a temporada de 2022/23, mantendo o vermelho característico.

Com um novo patrocinador principal, a camisola do SC Braga apresenta detalhes a vermelho mais escuro, com as mangas em branco. Na apresentação, o clube minhoto utilizou o lema “Inspirada na História. A pensar no Futuro” e referiu-se ao equipamento como a “armadura” da equipa, numa clara referência à alcunha “guerreiros” que é atribuída aos bracarenses.

Na temporada passada, o SC Braga foi quarto classificado na Primeira Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.