SC Braga vence Union Berlin com remontada

O SC Braga foi à Alemanha, vencer o FC Union Berlin por três a dois. O jogo foi relativo à segunda jornada da fase de grupos da Champions.

O SC Braga venceu por três a dois o Union Berlin, para a segunda jornada do grupo C da Champions League. A equipa alemã começou melhor, com dois golos ainda no primeiro tempo, realizados por Tousart (30′) e Becker (37′). Ainda assim, a resposta dos minhotos foi rápida, reduzindo aos 41′, por intermédio de Niakaté.

Já na segunda parte, Bruma fez um grande golo e igualou o placard. André Castro completou a remontada, aos 90+4′. O SC Braga passa a ter três ponto e está no terceiro posto. Já o Union Berlin tem um ponto, ocupando a quarta posição. Real Madrid CF e SSC Napoli realizam o outro partido do grupo a partir das 20 horas.

No outro duelo das 17h45, o RB Salzburg perdeu contra a Real Sociedad de Fútbol por dois a zero. As equipas integram o grupo do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

Chat GPT indica 5 sucessores de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto após a prestação no Mundial de Clubes 2025. Chat GPT escolheu cinco possíveis sucessores.

Martín Anselmi de saída do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. O técnico argentino deve ser afastado na sequência do afastamento do Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.

Braga confirma saída de Matheus Magalhães para o Estrela Vermelha e divulga valor da transferência

Matheus Magalhães já não é guarda-redes do Braga. O guardião brasileiro foi transferido em definitivo para o Estrela Vermelha.

Rui Vitória recorda Benfica e fala do projeto no Panathinaikos: «Tendo ganho 11 títulos na minha carreira, sei muito bem o que a equipa...

Rui Vitória falou sobre a sua carreira enquanto treinador principal. O técnico falou do Benfica e da experiência no Panathinaikos.