Sérgio Conceição fala do seu futuro no FC Porto, aborda operação “Pretoriano” e avalia Otávio Ataíde

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Rio Ave. A partida vai ser jogada no Estádio do Dragão e é referente à jornada 20 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição fez a antevisão do FC Porto x Rio Ave e elogiou a equipa de Luís Freire:

«Só faz sentido as boas exibições e bons resultados, se amanhã conseguirmos mais um. Temos tido uma evolução boa, mas o que dita é a evolução é a continuidade e estabilidade. O Rio Ave só tem uma derrota em 2024, contra o Benfica. E em igualdade numérica estava a fazer uma excelente partida. Reforçou-se bem neste mercado de janeiro e cabe-nos escolher o melhor caminho para ganhar o jogo de amanhã».

Sérgio Conceição falou também de Otávio Ataíde, reforço do FC Porto no mercado de janeiro:

«Otávio? É mais um defesa-central. O que pode trazer? O que os outros dão. É alguém que vem colmatar uma ausência de quatro meses, que é a do Marcano. Fazía-nos falta um quarto central para competir. Ter mais soluções é sempre bom. Era um jogador que queríamos, dadas as características e idade. Temos de olhar para o contexto em que estamos, quanto mais rápido e melhor contexto do nosso campeonato tiver, melhor. E depois a capacidade financeira do clube para ir buscar o jogador».

Sérgio Conceição foi ainda confrontado com a operação “Pretoriano” da PSP:

«Isso é uma questão de justiça e todos confiamos na justiça. Apoio vem de dentro. Temos de olhar para a massa adepta do FC Porto e são fantásticos no apoio. O líder de uma das claques não vai estar no jogo, queremos que todos os adeptos puxem pela equipa. Cabe à equipa que puxe também pelos adeptos. É algo normal e natural. Tenho a certeza de que vai acontecer isso».

Sérgio Conceição falou ainda do seu futuro no FC Porto:

«Já foi dito pelo nosso presidente, que só tem 40 anos de presidente e é o mais titulado, não é no final do mandato que se vai renovar com o FC Porto. Candidatos sabem do sucesso desportivo e, por isso, quanto mais tranquilidade existir, melhor. Temos de fazer o máximo pela equipa. Pelo momento do FC Porto e por tudo aquilo que está criado [panorama eleitoral], entendo que tudo é notícia e dão um bocadinho mais de ênfase em relação às questões que interessam às pessoas. Para mim interessa-me é ganhar ao Rio Ave».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz conquista Roland Garros após final histórica com Sinner

Carlos Alcaraz venceu este domingo Jannik Sinner por 3-2 e conquistou o Roland Garros 2025. Final histórica entre os dois tenistas.

Ema Gonçalves responde ao Bola na Rede e recorda goleadas por 28-0 e 10-0: «Das maiores batalhas»

Ema Gonçalves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Inter Milão com saída de avançado confirmada: «Vou sair»

Marko Arnautovic confirmou que vai deixar o Inter Milão a custo zero. Avançado não continua para a próxima época.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «Não nos esquecemos de quem nos trouxe até aqui»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Chaves guiou FC Porto a título da 3ª Divisão 100% vitorioso: «Foi uma estreia como tinha de ser, com exigência»

Daniel Chaves fez o rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Real SC. Equipa azul e branca venceu a 3.ª Divisão Feminina.

Primeira Liga: Os 9 candidatos ao Golo do Ano

A Liga Portugal revelou quais os candidatos a melhor golo do ano na Primeira Liga 2024/25. Francisco Trincão e Rodrigo Mora presentes.

José Mourinho nas bancadas do Portugal x Espanha

Portugal vai enfrentar este domingo a Espanha na final da Liga das Nações. José Mourinho está presente em Munique.