Sérgio Conceição: «Temos que unir o FC Porto, este ano sentiu-se muito a divisão e não foi fácil gerir isto»

    Sérgio Conceição já analisou a final da Taça de Portugal, que colocou o Sporting e o FC Porto frente a frente.

    Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Porto frente ao Sporting, por duas bolas a uma, que levou à conquista da Taça de Portugal:

    «Tivemos muito coesos, muito compactos, permitimos muito poucas oportunidades ao Sporting, mais na bola parada, porque o Sporting é uma equipa alta. Os jogadores estão de parabéns, os adeptos também, foram fantásticos».

    O treinador falou sobre a emoção demonstrada após o apito final:

    «Tem a ver com tudo, viram a forma como andámos a indicar as nossas ideias. Há penálti, eu levei vermelho porque saída a área técnica e ficar sem a equipa nestes minutos finais foi doloroso. Já errei muitas vezes. Hoje acho que não foi justa a expulsão, tenho que melhorar, tenho de ficar um bloco de gelo na área técnica. Numa final, vivida desta forma, com fair play, mas durinha…. Mas depois expulsar por isto, não faz sentido numa final. Isto, associando a ter ganho o título, à situação do presidente, resultou em emoção. Dar as boas vindas ao André Villas-Boas, que tenha tanto ou mais sucesso».

    Sérgio Conceição falou de alguns temas, como a reunião que terá com André Villas-Boas:

    «Não é uma questão de convencer, é de olharmos em conjunto para o FC Porto e o seu futuro. Temos que unir o FC Porto. Este ano sentiu-se muito a divisão. Não foi fácil gerir isto. Tomei decisões com o grupo de trabalho, mesmo muito duras. Uma palavra para os quatro jogadores que estão de fora, foi uma decisão difícil, nunca tinha feito isto, mas tínhamos que dar um sinal forte. O André Franco e o Toni Martínez tiveram o máximo de respeito por mim, mas sabiam que iam ser convocados jogadores da B e o ambiente podiam ficar mau».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Viktor Gyokeres nomeado para o onze do ano da Liga Portugal

    Sem supresas, Viktor Gyokeres foi eleito para o onze...

    Juventus confirma Thiago Motta como treinador principal

    Thiago Motta é o novo treinador da Juventus. O...

    Santa Clara continua campeão da Segunda Liga Portuguesa

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Médio deve deixar AS Monaco e atraiu Premier League

    Youssouf Fofana deve deixar o AS Monaco em breve....