spot_imgspot_img

    Sevilla FC define substituto de Jules Koundé

    O Sevilla FC já definiu o substituto de Jules Koundé. A equipa treinada por Julen Lopetegui pretende contratar Thilo Kherer, defesa do PSG.

    Thilo Kherer é o eleito do Sevilla FC para render Jules Koundé. De acordo com o site Relevo, o defesa alemão de 25 anos está na lista de Monchi para render o defesa-central francês que rumou ao FC Barcelona.

    Kherer está no seu último ano de contrato e é uma das prioridades da equipa de Sevilha. Monchi, diretor do clube, acredita no potencial e valorização do internacional alemão e pretende fechar o negócio nas próximas horas. Thilo Kherer pode alinhar como defesa-central, mas também como lateral-direito.

    Kherer vai então render Jules Koundé, que optou por se manter na Liga Espanhola e representar o Barcelona até junho de 2026. Os catalães pagaram 50 milhões de euros, mais dez mediante objetivos, ao Sevilla FC.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    França 4-0 Países Baixos: Póquer “gaulês” enche o Stade de France

    A CRÓNICA: ESPETÁCULO EM FRANÇA PARA COMEÇAR A QUALIFICAÇÃO Os especialistas...

    Artur Soares Dias convocado para apitar jogo europeu

    O árbitro português Artur Soares Dias irá participar na...

    Fatawu imita Pedro Gonçalves e marca do meio campo

    Fatawu Issahaku é jogador do Sporting CP e marcou...

    Marcus Edwards deixa largos elogios a Rúben Amorim

    Marcus Edwards é jogador do Sporting desde 2021. Concedeu...

    José Peseiro derrotado pela Guiné-Bissau

    A Nigéria, orientada por José Peseiro, saiu derrotada do...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.