Sevilla procura renovar com jogador associado ao Inter Miami

    O Sevilla CF tem como prioridade renovar com Ivan Rakitic. Apesar do interesse oriundo da MLS, o croata quer continuar em Espanha.

    O Sevilla e Ivan Rakitic estão em negociações com vista ao prolongamento do contrato. De acordo com o portal ‘Fichajes’, o objetivo das duas partes é aumentar a duração do vínculo de Rakitic ao Sevilla até 2025.

    Além do aumento da duração, Ivan Rakitic aceita uma redução salarial. O jogador é o mais bem pago no Sevilla, mas está disposto a perder esse estatuto de forma a continuar no clube espanhol.

    A mesma fonte avança que Ivan Rakitic recebeu abordagens milionárias da MLS, nomeadamente do Inter Miami CF de Lionel Messi. Ainda assim, o próprio jogador teceu declarações públicas de amor ao Sevilla nas quais reiterou o desejo em continuar ligado aos destinos do clube.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares