Shakhtar Donetsk quer 70 milhões de euros pela sua estrela e há um interessado

O Shakhtar Donetsk quer receber 70 milhões de euros por Georgiy Sudakov. O atleta fará parte da seleção da Ucrânia no Euro 2024.

O Shakhtar Donetsk não tem grandes intenções em vender Georgiy Sudakov antes do Euro 2024, podendo a saída realizar-se após o término da grande competição de seleções europeias, na qual o craque vai estar presente ao serviço da Ucrânia. De acordo com Ben Jacobs, a equipa já definiu quanto quer pelo médio ofensivo: 70 milhões de euros.

Georgiy Sudakov é considerado um dos melhores atletas do futebol do leste europeu e tem contrato até 2028. A mesma fonte revela que o Tottenham, turma da Premier League, está interessado no jogador. Em 2023/24 soma 34 desafios disputados, com 10 golos marcados e três assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic renova com Unai Egiluz até 2028

O Athletic comunicou a renovação de contrato com Unai Egiluz. Na época passada, o defesa foi emprestado ao Mirandés da La Liga 2.

Renato Gaúcho contesta penálti revertido contra o Fluminense e destaca: «Espero que a nossa campanha ajude a aumentar o respeito pelos treinadores brasileiros»

Renato Gaúcho analisou a derrota do Fluminense diante do Chelsea. Encontro das meias finais do Mundial de Clubes 2025.

Enzo Maresca elogia João Pedro e destaca: «Estamos muito felizes e orgulhosos de poder jogar a final»

Enzo Maresca analisou o apuramento do Chelsea para a final do Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Fluminense.

Benfica define preço para deixar sair Kerem Akturkoglu

O Benfica está disposto a libertar Kerem Akturkoglu por uma quantia a rondar os 20 e os 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Gabriel Gudmundsson é reforço do Leeds United

O Leeds anunciou a contratação de Gabriel Gudmundsson. O defesa sueco deixou o Lille e assinou até 2029 com o clube inglês.

Dusan Vlahovic prepara saída da Juventus e já escolheu destino na Premier League

A Juventus planeia rescindir contrato com Dusan Vlahovic e o avançado sérvio quer juntar-se ao Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.