Simone Inzaghi: «Parecia que podíamos marcar em todas as jogadas»

    Simone Inzaghi saiu do Inter de Milão x SL Benfica como treinador vencedor. O italiano já reagiu à vitória da sua equipa.

    Simone Inzaghi ficou bastante satisfeito com o jogo do Inter de Milão sobre o SL Benfica, que terminou com uma vitória por uma bola a zero. O jogo foi válido para a segunda jornada da fase de grupos da Champions League:

    «A primeira parte foi mais equilibrada, apesar de termos criado duas ou três oportunidades de golo. Na segunda parte, os rapazes mostraram uma intensidade incrível, parecia que podíamos marcar em todas as jogadas contra um Benfica que ganhou todos os jogos do campeonato, exceto um, e venceu a Supertaça. Todos estão a jogar no seu melhor, ajudaram-se uns aos outros e estou claramente muito satisfeito».

    O italiano considera que o grupo é muito equilibrado e que qualquer equipa pode passar:

    «Depois de ter apanhado a Real Sociedad no quarto pote, sabia que ia ser muito equilibrado. Só se passaram dois jogos, a equipa favorita de primeiro nível, como o Benfica, está com zero pontos».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica coloca avançado na lista de transferências

    O Benfica quer vender Arthur Cabral no próximo mercado...

    Espanha no Euro 2024: há várias novidades na convocatória

    A Espanha é uma das seleções presentes no Euro...

    Vicente Moreno é o novo treinador do Osasuna

    Vicente Moreno foi confirmado esta segunda-feira como o novo...