SL Benfica bate Sporting CP e iguala final do Campeonato de Futsal

- Advertisement -

O SL Benfica derrotou o Sporting CP por 3-2, no jogo 2 da final do Campeonato Nacional de Futsal. A final está empatada.

O SL Benfica bateu o Sporting CP por 3-2 e empatou a final do Campeonato Nacional de Futsal.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Alex Merlim logo aos três minutos, através de um remate de longa distância, no qual o guarda-redes Léo Gugiel não ficou bem na fotografia. A resposta encarnada foi imediata e Bruno Coelho acabou por igualar o encontro, num lance em que aproveitou um ressalto para atirar a contar.

Já em cima do intervalo, o Sporting CP voltou a recolar-se na frente do marcador, graças a um golo de Pauleta. Na segunda-parte, o SL Benfica acabou por empatar novamente a partida, logo a abrir o jogo. Um disparo fortíssimo e de primeira de Ivan Chishkala fez o 2-2 no encontro.

Os encarnados acabaram por conseguir a reviravolta aos 30 minutos, depois de um disparo de Léo Gugiel do meio da rua. A bola sofreu um desvio em Jacaré e acabou por entrar na baliza dos leões, consumando a reviravolta.

A final está agora empatada, com uma vitória para cada lado. O primeiro jogo da final resultou em goleada para o Sporting CP por 5-1. O próximo encontro é neste sábado, dia 17 junho, às 16h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ángel Alarcón deixa FC Porto neste mercado e já tem destino

O FC Porto vai emprestar Ángel Alarcón ao Utrecht num negócio com opção de compra. Dragões renovam ainda o contrato do jovem.

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 4-2, com um bis de Kutchy.

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.