SL Benfica comunica a saída de dois jogadores

- Advertisement -

Encarnados começam a organizar a nova temporada e comunicam saída de mais dois jogadores. Gedson Fernandes e o guarda-redes Fábio Duarte deixam o clube.

O SL Benfica comunicou, nesta sexta-feira, a saída de Gedson Fernandes e de Fábio Duarte a título definitivo. Os dois jogadores deixam as águias, depois de vários anos ligados ao clube encarnado.

Quanto a Gedson Fernandes, deixa as águias aos 24 depois, depois de vários empréstimos, e vai rumar ao Besiktas SK, da Turquia. O jogador esteve emprestado ao Caykur Rizespor na segunda metade da última temporada, depois de ter sido utilizado em apenas quatro jogos por Jorge Jesus, na primeira metade da época de 2021/22. Gedson Fernandes já tinha sido emprestado ao Tottenham Hotspur e ao Galatasaray SK e agora deixa a Luz, em definitivo.

Quanto a Fábio Duarte, ruma ao UD Vilafranquense a título definitivo, depois de quinze anos nos encarnados, tendo chegado ao SL Benfica em 2007. Nas últimas épocas esteve na equipa B dos encarnados e realizou 28 jogos na Segunda Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques lamenta: «Não conseguíamos treinar com a água pelos campos, treinos a serem interrompidos à meia hora, porque era impossível treinar»

João Henriques abordou a derrota do AVS SAD contra o Sporting, num encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.