SL Benfica oficializa saída de dois treinadores

    O SL Benfica confirmou as saídas de dois treinadores do plantel de Juniores. Filipe Coelho e Vítor Couto deixaram as águias.

    Filipe Coelho e Vítor Coelho já não pertencem aos quadros do SL Benfica. O clube encarnado oficializou nesta terça-feira as saídas do treinador e treinador-adjunto, respetivamente, do plantel de juniores.

    «Os dois técnicos foram, por isso, parte integrante da evolução de sucesso que o projeto de formação do SL Benfica conheceu neste século e, acima de tudo, contribuíram para o desenvolvimento de várias gerações de jogadores que hoje brilham ao mais alto nível. Neste momento em que Filipe Coelho e Vítor Couto encerram o seu percurso no clube, o Sport Lisboa e Benfica agradece todo o trabalho e dedicação demonstrados ao longo destes anos, desejando um futuro de sucesso a nível pessoal e profissional», escreveu o SL Benfica em comunicado.

    Filipe Coelho cumpriu 17 anos ligado ao SL Benfica e, aos 38 anos, deixou o clube após não ter conseguido conquistar o Campeonato de Juniores, que foi ganho pelo FC Famalicão.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.