📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica vence a Supertaça de Basquetebol seis anos depois

- Advertisement -

O SL Benfica derrotou o Imortal BC por 93-75 e conquistou a Supertaça de Basquetebol. Os encarnados não venciam a prova há seis anos.

Seis anos depois, o SL Benfica reconquistou a Supertaça de Basquetebol. Foi sem grande oposição que as águias superaram o Imortal por 93-75.

O Imortal remodelou grande parte do plantel e chegou a ameaçar no último quarto, mas os encarnados venceram mesmo a competição com conforto relativo. O SL Benfica não vencia a prova desde 2017. Com a vitória, o SL Benfica chega à 15ª Supertaça na história.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi bate mais um recorde pela Argentina

Lionel Messi bateu mais um recorde pela Argentina, passando a ser o jogador com mais assistências ao serviço de uma seleção.

Olheiro BnR | Raul Florucz

Nesse contexto, surge Raul Florucz, um dos reforços deste verão, contratado ao NK Olimpija Ljubljana por cerca de cinco milhões de euros

Juventus com médio disponível para jogar contra Sporting e Benfica

A Juventus anunciou que Fabio Miretti está recuperado e que pode ser já opção na partida contra o Como 1907, para a Serie A.

Portugal: os 5 jogadores não utilizados por Roberto Martínez da última convocatória

Portugal realizou dois encontros de qualificação para o Mundial 2026, mas alguns jogadores não foram utilizados.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas admite que José Mourinho não vai ficar muito tempo no Benfica e revela próximo passo do treinador

João Diogo Manteigas assumiu que José Mourinho não vai ficar muito tempo presente no banco do Benfica, já que ambiciona treinar Portugal.

Qualificação: Portugal recebeu péssima notícia no jogo frente à Hungria

Portugal não se conseguiu ainda qualificar para o Mundial 2026. A seleção não vai poder contar com Bruno Fernandes para a próxima jornada.

Portugal desperdiçou oportunidade de apuramento para o Mundial 2026 e Cristiano Ronaldo já reagiu

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate entre Portugal e a Hungria.