Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

- Advertisement -

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Guille Fernández é uma das jovens promessas do Barcelona e tem estado em foco na imprensa espanhola devido à sua situação atual. Depois da saída de Dro Fernández, os catalães podem ver mais jovens promessas a saírem da equipa.

O jogador está no radar do Borussia Dortmund e o seu contrato é válido até 2027, sendo que ainda não existe um acordo para a renovação de vínculo. Guille Fernández tem inclusivamente perdido alguma margem no Barcelona B, somando 10 encontros, com um golo marcado.

O Barcelona terá que tomar uma decisão nas próximas semanas, para evitar uma saída do jogador a baixo custo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

Revolução na Juventus? João Mário entre os 11 jogadores que poderão deixar o clube

João Mário é um dos 11 jogadores que poderão deixar a Juventus no final da temporada. Eis a lista que apresenta a imprensa italiana.

Afonso Jesus destaca o Benfica que vai crescendo no balneário de futsal: «Os jogadores que foram aparecendo de fora sentem a necessidade em querer...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou ligação ao clube e aos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há novidades quanto ao futuro (ainda em aberto) de Nicolás Otamendi

O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.

Afonso Jesus e o melhor dérbi do mundo no futsal: «O Benfica e o Sporting têm uma responsabilidade acrescida pelo papel que desempenham na...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou dérbis contra o Sporting.

Afonso Jesus destaca impacto de Cassiano Klein no Benfica: «Tivemos de perceber que tínhamos de fazer algo mais para ganhar e conquistar títulos»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou da mentalidade encarnada.