Solskjaer: «Trazer o Cristiano Ronaldo de volta acabou por dar errado»

    Ole Gunnar Solskjaer falou sobre a decisão de trazer de volta Cristiano Ronaldo para o Manchester United FC. O treinador abordou também os temas Jadon Sancho e Harry Kane.

    Numa longa entrevista Ole Gunnar Solskjaer falou de diversos assuntos. Além de ter revelado ter recusado duas propostas da Arábia Saudita, o técnico falou sobre a passagem no Manhcester United FC e sobre Cristiano Ronaldo.

    «Trazer o Cristiano Ronaldo de volta era uma decisão difícil de recusar e sinto que a tínhamos de tomar, mas acabou por dar errado. Parecia tão certo quando ele assinou e os adeptos sentiram-no no jogo contra o Newcastle United FC quando Old Trafford estava em ebulição», afirmou Solskjaer.

    Foi Solskjaer quem quis também trazer Jadon Sancho para o Manchester United FC. O jogador encontra-se afastado por problemas disciplinares neste momento, mas continua a merecer os elogios do técnico norueguês.

    «Eu queria o Jadon Sancho. Infelizmente ainda não resultou. Ele é imensamente talentoso e estou certo que ainda não vimos o melhor dele. Eu espero que sim, mas ele prefere jogar à esquerda onde também joga o Marcus Rashford», garantiu Solskjaer.

    Solskjaer revelou também ter tido Harry Kane como alvo durante a sua passagem no Manchester United FC.

    «Eu teria assinado com Harry Kane todos os dias e, no meu ponto de vista, ele também queria vir para o Manchester United. Mas o clube não tinha orçamento para o contratar depois das restrições do Covid», garantiu Solskjaer. Recorde-se que o próprio Harry Kane adimitiu ter estado nos planos dos red devils.

    Solskjaer garantiu ainda que pretendeu contratar nomes como Erling Haaland, Declan Rice e Moisés Caicedo para o Manchester United.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares