Steven Gerrard confirmado como treinador do Al Ettifaq

Steven Gerrard foi confirmado como treinador do Al Ettifaq. O técnico inglês de 43 anos acabou por aceitar a proposta do emblema da Arábia Saudita, depois de avanços e recuos nas negociações.

Steven Gerrard foi oficializado como treinador do Al Ettifaq. O técnico inglês de 43 anos foi confirmado como treinador da equipa da Arábia Saudita, que terminou em sétimo lugar na última temporada.

Este vai ser o quarto desafio de Steven Gerrard como treinador, depois de ter estado nas camadas jovens do Liverpool FC e de ter sido o técnico-principal do Rangers FC e Aston Villa FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Júnior deixa clube despromovido à Bundesliga 2 e reforça o Hoffenheim

Bernardo Júnior deixou o Bochum e assinou a custo zero pelo Hoffenheim. O defesa brasileiro chegou a representar o Leipzig e o Brighton.

Benfica já apresentou proposta por Nélson Semedo e concorre com mais 2 clubes

O Benfica fez uma proposta para contratar Nélson Semedo. Além das águias, o Marselha e o Wolverhampton estão na corrida.

Al Hilal falha contratação prioritária após ver avançado recusar 35 milhões de euros

O Al Hilal falhou a contratação de Victor Osimhen. O emblema saudita viu avançado recusar proposta salarial elevada.

Leixões perto de acertar saída de André André e de fechar avançado do Campeonato de Portugal

O Leixões está em vias de fechar a rescisão do contrato de André André. Em sentido contrário, o clube da Segunda Liga está a tentar contratar Pedro Martelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sousa sucede a Fábio Pereira como treinador do Vizela

O Vizela trocou comando técnico com vista à próxima época. Ricardo Sousa é o sucessor de Fábio Pereira no clube.

Ex-Boavista Angel Gomes define futuro e vai continuar na Ligue 1

O futuro de Angel Gomes vai continuar a passar pela Ligue 1. O médio internacional inglês vai jogar no Olympique Marselha.

Chelsea inicia negociações por avançado argentino avaliado em 90 milhões de euros

O Chelsea quer contar com Julián Álvarez para a próxima temporada. O avançado argentino pertence ao Atlético Madrid.