
O árbitro nomeado para o jogo SC Braga e ACF Fiorentina, Matej Jug, vai ser substituído pelo espanhol Carlos del Cerro Grande. A confirmação foi dada nesta quarta-feira.
O árbitro espanhol Carlos del Cerro Grande será, afinal, o responsável por arbitrar o jogo entre o SC Braga e a ACF Fiorentina, esta quinta-feira, 16 de fevereiro, às 17h45.
A UEFA viu-se obrigada a fazer uma alteração de última hora, depois de o árbitro convocado para gerir esta partida da Liga Europa, Matej Jug, ter tido problemas no voo.
Será assim o árbitro espanhol a arbitrar a partida, assistido por Pau Cebrián Devís e Gonzalo Garcia Gonzalez. O quarto árbitro é Miguel Ángel Ortiz Arias e no VAR estará Cesar Soto Grado.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!