Suécia confirma saída do selecionador Janne Andersson

    A Suécia não conseguiu o apuramento para o Europeu de 2024 e confirmou que Janne Andersson não vai continuar na equipa.

    Janne Andersson já não é selecionador da Suécia. O técnico de 61 anos despediu-se da equipa após sete anos ao leme da formação sueca. Janne Andersson deixa a equipa fora do Campeonato da Europa de 2024, após ter ficado em terceiro lugar na fase de grupos de qualificação, atrás da Bélgica e da Áustria.

    Janne Andersson levou a Suécia aos quartos de final do Mundial de 2018 e aos oitavos de final do Europeu de 2020. No entanto, não conseguiu qualificar a sua seleção para as últimas duas fases finais: o Mundial de 2022 e Europeu de 2024.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.