Tiago Pinto anuncia saída da AS Roma: «Sempre acreditei no projeto»

    Tiago Pinto anunciou o fim da sua ligação à AS Roma. O dirigente português terminou oficialmente a sua ligação aos giallorossi.

    Tiago Pinto já não pertence oficialmente à AS Roma. O dirigente português anunciou o fim da sua ligação aos giallorossi e deixou uma mensagem de despedida para o clube italiano. Tiago Pinto esteve na AS Roma entre 2020 e 2024.

    Eis a mensagem completa de Tiago Pinto no Instagram:

    «Desejo-vos as maiores felicidades: não tenho palavras para vos agradecer esta experiência extraordinária que vivemos juntos, durante a qual dei o meu melhor para tentar colocar-vos onde merecem estar, no topo, numa posição que fizesse jus à vossa grandeza como clube e como cidade. Guardarei sempre em mim o vosso apoio, a vossa paixão e os vossos corações romanistas, que me conquistaram no Estádio Olímpico ou sempre que nos cruzávamos numa das vossas magníficas ruas. Sempre acreditei no projeto que construímos e hoje acredito que deixo uma Roma melhor do que aquela que encontrei quando cheguei. Vivemos momentos gloriosos, ultrapassámos dias difíceis e, agora que o meu tempo aqui chegou ao fim, só posso expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram desde o início. Desejo-vos as maiores felicidades: não tenho palavras para vos agradecer esta experiência extraordinária que vivemos juntos, durante a qual tudo fiz para tentar colocar-vos onde merecem estar, no topo, numa posição que fosse digna da vossa grandeza como Clube e como cidade. Clube e como cidade. Guardarei sempre dentro de mim o vosso apoio, a vossa paixão e os vossos corações romanistas, que me conquistaram no Stadio Olimpico ou sempre que nos cruzámos. Sempre acreditei no projeto que construímos e hoje acredito que deixo uma Roma melhor do que aquela que encontrei quando cheguei. Vivemos momentos gloriosos, ultrapassámos dias difíceis e, agora que o meu tempo aqui chegou ao fim, só posso expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram desde o início», escreveu Tiago Pinto.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.