📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Tomás vai assumir a camisola 10 no VfB Stuttgart

- Advertisement -

Foi chegar, vir, vencer e assumir o peso da camisola 10. Tiago Tomás brilhou na segunda metade da época do VfB Stuttgart e pode assumir papel de destaque na próxima época.

Tiago Tomás vai ser o camisola 10 do VfB Stuttgart na próxima época. A confirmação foi dada pelo próprio clube nas redes sociais, onde é possível ver o avançado português com a camisola 10 nas costas. Na época passada, esta camisola pertencia ao médio alemão Daniel Didavi.

Ao serviço do clube alemão, entre janeiro e maio, Tiago Tomás somou quatro golos em 14 jogos e foi um dos destaques da equipa na luta pela manutenção na Bundesliga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

Sporting muito perto de renovar com 2 jovens promessas: eis a situação

O Sporting está muito perto de renovar contrato de Salvador Blopa e Eduardo Felicíssimo. Jovens terão vínculos até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.