Tomás Esteves e o FC Porto: «Gostaria de ter jogado mais, mas não guardo mágoa nenhuma»

    Tomás Esteves representa atualmente o Pisa e já foi considerado uma das grandes promessas da formação do FC Porto.

    Tomás Esteves concedeu uma entrevista à Rádio Renascença, onde abordou várias fases da sua carreira. O lateral direito, que neste momento atuano Pisa, comentou a sua estreia pelo FC Porto e o facto de só ter atuado em três ocasiões:

    «Sabia que ia jogar. O Corona, o Manafá e o Saravia não podiam, só sobrava eu. Recordo-me da sensação. Estava feliz, era uma coisa que queria há tanto tempo. Lembro-me de querer aproveitar a oportunidade. Podia ter feito mais, mas é normal tendo em conta que era o meu primeiro jogo. Nunca seria perfeito, mas acho que estive bem. (…) Não me foi dito nada, também acho que não tinha que ser dito nada. É a equipa principal do Porto, não posso esperar justificações por tudo».

    Em 2020/21, Tomás Esteves preferiu assinar por empréstimo com o Reading, algo que se arrepende aos dias de hoje:

    «Acho que errei um pouco a ir para o Reading, mas aprendi muito como jogador e pessoa. Era a altura da covid-19, estive a maior parte do tempo só com um amigo meu que veio para me ajudar, mas não vi a minha família durante muito tempo. Não era um contexto em que me sentisse motivado. É uma expressão feia, mas não tinha motivação dentro de mim. Precipitei-me, havia indecisão em relação a para onde é que eu ia. Estava um bocado ansioso. O Reading apareceu e disse que sim sem pensar muito».

    Tomás Esteves confessou que não existe qualquer mágoa com o FC Porto, com quem já não tem qualquer tipo de contrato:

    «Não guardo mágoa nenhuma, nem perco sono. Obviamente que gostaria de ter jogado mais, de ter tido mais oportunidades, mas não guardo mágoa nenhuma».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares