Tottenham Hotspur demonstra interesse na contratação de extremo

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC está muito agradado com o perfil de Johan Bakayoko. O extremo belga representa o PSV Eindhoven.

O Tottenham Hotspur é mais um clube da Premier League a demonstrar interesse na chegada de Johan Bakayoko. Segundo a ‘Sky Sports’, os spurs estão muito convencidos com o rendimento do jogador belga.

A mesma fonte avança que o Tottenham vai continuar a acompanhar de perto Bakayoko e que pode mesmo avançar com uma proposta nos próximos mercados de transferência.

Johan Bakayoko esteve muito perto do Brentford FC no verão por 40 milhões de euros, mas preferiu continuar no PSV. Esta temporada o extremo marcou três golos e somou 11 assistências em 21 jogos pelo emblema neerlandês. Além do Tottenham, o belga já foi associado ao Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta desempenho do Benfica no Bernabéu e ainda diz: «Nenhum resultado vai fechar o capítulo para ninguém»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

Francesco Farioli recorda Sporting x FC Porto: «Fomos a Alvalade sem alguns dos nossos principais jogadores e isso foi pouco valorizado»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões recordou o jogo frente ao Sporting na Taça de Portugal.

Francesco Farioli atualiza situação de 2 jogadores antes do Benfica x FC Porto: «Se estiver disponível vai precisar de um analgésico»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões falou sobre as situações de Jan Bednarek e de Thiago Silva.

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.