Treinador na LaLiga perto da porta de saída

    Está em vias de se proporcionar mais um despedimento na Liga Espanhola. Jorge Sampaoli pode ser afastado do comando técnico do Sevilla FC.

    Jorge Sampaoli pode vir a ser despedido do Sevilla FC. O técnico argentino está na porta de saída e pode ser afastado do comando da equipa espanhola nas próximas horas, avança o jornalista turco Ekrem Konur.

    O Sevilla está numa sequência de quatro jogos sem vencer e de três derrotas consecutivas e, neste momento, ocupa o 17.º lugar da tabela classificativa, com 25 pontos. O antepenúltimo, o Getafe CF, está também com os mesmos pontos do Sevilla.

    Jorge Sampaoli assumiu o Sevilla depois da saída de Julen Lopetegui, tendo, neste momento, apenas dez vitórias em 26 jogos pelo conjunto espanhol.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.