UEFA pronuncia-se sobre o ataque terrorista no Bélgica x Suécia e selecionador sueco reage ao caso

    Janne Anderson, atual selecionador da Suécia, já reagiu ao ataque terrorista que vitimou dois adeptos suecos. A UEFA também se pronunciou.

    O ataque terrorista que se viveu antes do duelo entre a Bélgica e a Suécia, está a marcar a atualidade. Dois adeptos suecos foram mortos por um terrorista e o jogo foi suspenso ao intervalo A UEFA já se pronunciou:

    «Na sequência de um presumível ataque terrorista ocorrido esta noite em Bruxelas, foi decidido, após consulta das duas equipas e das autoridades policiais locais, que o jogo de qualificação para o UEFA EURO 2024 entre a Bélgica e a Suécia será abandonado. Serão oportunamente comunicados novos factos».

    Já Janne Anderson, atual selecionador da Suécia, estava chocado com o que ocorreu:

    «Isto deixa-me muito triste. É incrivelmente trágico e penso nas pessoas afetadas e nos seus entes queridos. Em que tipo de mundo estamos a viver? Em que raio de mundo é que estamos a viver?».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares