logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

UEFA volta a reformular futebol

UEFA volta a reformular a Champions League

A UEFA vai atribuir dois lugares extra na Liga dos Campeões aos países cujos clubes tiveram o melhor desempenho na competição europeia, na mesma época. 

 

O mais alto organismo do futebol europeu conseguiu um acordo para acabar com o plano de premiar as equipas com a classificação mais alta. Este novo sistema entrará em vigor a partir de 2024 e, se aplicado nesta temporada, teria beneficiado Inglaterra e Holanda, sendo que cada um deles receberia um lugar extra.

Será utilizada uma fórmula para calcular os clubes dos países que mais pontos conseguiram na competição europeia. A UEFA também concordou com os clubes que o número de jogos da fase de grupos em 2024 aumentará de seis para oito, em vez do plano original de dez, reduzindo, assim, o número de partidas.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA