logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Sangaré Manchester United FC

Manchester United FC faz mira a alvo do SL Benfica

Erik ten Hag continua a apontar baterias ao mercado neerlandês e, após comprar no Feyenoord, agora pretende um jogador do rival PSV Eindhoven para o seu United.

Ibrahim Sangaré pode ser o próximo reforço do Manchester United FC. Segundo o editor de desporto Rudy Galetti, os Red Devils pretendem mais um médio para o plantel e Erik ten Hag vê no médio defensivo da Costa do Marfim um jogador que poderá trazer qualidade ao plantel do, ainda, clube de Cristiano Ronaldo.

Esta pode ser uma má notícia para o SL Benfica, que tinha o jogador como um dos alvos prioritários para a próxima temporada e que agora tem concorrência de peso pelo trinco de 24 anos.

Roger Schmidt, que treinou Sangaré no PSV Eindhoven na temporada passada, é um admirador das qualidades do número seis dos vice-campeões neerlandeses, mas poderá ver, tal como no campeonato, Erik ten Hag a terminar à sua frente e com uma nova conquista.

O treinador campeão pelo AFC Ajax chegou esta temporada ao United e pretende trazer o sucesso perdido desde a saída de Sir Alex Ferguson.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

FC PORTO vs CD TONDELA