Técnico do Real Valladolid CF quer Plata no plantel

    - Advertisement -


    José “Pacheta” Martín, treinador do Real Valladolid CF, quer que o equatoriano do Sporting CP fique no clube espanhol.

    O futuro de Gonzalo Plata poderá continuar a passar por Castela. O Valladolid pretende contar com o internacional pelo Equador e é o próprio técnico do clube que revela esse interesse e o estado das negociações.

    «O que posso dizer é que quero contar com ele. Os clubes estão em negociações, que não estão fáceis. Mas quero-o aqui», esclarece Pacheta.

    — Sky Sports News (@SkySportsNews) July 8, 2022

    O emblema espanhol, cujo proprietário é Ronaldo Nazário, o “Fenómeno”, voltou este ano à La Liga e quer fazer um plantel competitivo para o regresso.

    O empréstimo de Plata ao Valladolid contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 10 milhões de euros, número proibitivo para os cofres espanhóis. Assim, os Albivioletas pretendem baixar a quantia para um valor a rondar os oito milhões, mas que é considerado baixo pela direção de Frederico Varandas, uma vez que os leões apenas têm 50% do passe do internacional pelo Equador, sendo que a outra metade é pertencente ao antigo clube de Plata, o Club Social y Deportivo Independiente del Valle.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.
    Bola na Rede