📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Van Nistelrooy despede-se do PSV com mensagem nas redes sociais

- Advertisement -

Ruud van Nistelrooy deixou o comando técnico do PSV Eindhoven antes do fim do campeonato. Treinador neerlandês despediu-se com uma mensagem emocionte.

Ruud van Nistelrooy deixou uma mensagem para o PSV Eindhoven nas redes sociais. Depois de anunciar a decisão da saída antes do último jogo do campeonato, o ex-treinador do PSV deixou uma mensagem profunda sobre o clube nas redes sociais.

«10 anos, PSV, que caminhada maravilhosa! Pude ajudar jovens jogadores na Academia, para que pudessem dar o passo para o Jong PSV, o PSV ou para o futebol profissional noutro clube. Com orgulho, observo agora inúmeros jogadores no futebol profissional», frisou Ruud van Nistelrooy

«Durante cinco anos ganhei experiência como treinador-adjunto. Seguiram-se três anos como treinador principal, primeiro no Jong PSV e depois na equipa principal. Obrigado pelo vosso apoio inabalável em todos os lugares. O PSV ficará para sempre no meu coração e irei apoiar o clube e a equipa para sempre», concluiu Ruud van Nistelrooy.

Na passagem pela equipa principal do PSV, Ruud van Nistelrooy conquistou a Supertaça e a Taça dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador comprado ao Benfica criticado: «Vale os 11 milhões de euros?»

Benjamín Rolheiser foi contratado pelo Santos ao Benfica, mas não tem convencido a crítica no Brasileirão.

Bernardo Silva não vai votar nas eleições do Benfica: eis a razão

Bernardo Silva tem sido um dos temas de conversa das eleições do Benfica. O jogador não vai votar na segunda volta.

Xabi Alonso explica situação de Endrick: «Gostava que tivesse jogado mais minutos»

Endrick, avançado de 19 anos, ainda não estreou na temporada e avalia uma possível saída para poder ganhar minutos.

Um jogo a cada dois dias: o calendário insano do Crystal Palace

O Crystal Palace enfrenta maratona de cinco jogos em apenas dez dias, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não aborda futuro de Mário Branco e agradece: «Agradeço o respeito com que toda a gente se referiu a mim, da minha...

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho e a aposta na formação: «Lançar jogadores é das coisas mais bonitas»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho e o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Obviamente vi o debate entre os dois candidatos»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.