Veterano do Rio Ave muito próximo de acertar renovação de contrato

O Rio Ave está a ultimar os detalhes para renovar contrato com Vítor Gomes. O médio formado no clube tem 36 anos.

O Rio Ave quer manter Vítor Gomes, assumidamente um dos pilares do balneário dos vilacondenses. De acordo com o jornal O Jogo, o jogador e a direção do emblema de Vila do Conde devem fechar a renovação esta semana.

A mesma fonte garante que o acordo está muito próximo e que está agendada para esta semana uma importante reunião de Vítor Gomes com Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave.

Vítor Gomes realizou 19 jogos pelo Rio Ave nesta temporada num total de 390 minutos dentro de campo.

Vítor Gomes renova com Rio Ave
Fonte: Rio Ave FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Qual o tipo de lesão de Jamal Musiala e o tempo de paragem estimado?

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025. Há novidades.

Renato Sanches ainda pode voltar ao Benfica apesar do adeus oficial

O Benfica devolveu Renato Sanches ao PSG após empréstimo de um ano. Médio ainda pode voltar ao clube encarnado.

Sporting autoriza Viktor Gyokeres a apresentar-se mais tarde

O Sporting já arrancou a pré-temporada. Viktor Gyokeres tem autorização para apresentar-se no próximo dia 11 de julho.

FC Porto: Francesco Farioli adia arranque da pré-temporada

O FC Porto vai arrancar a pré-temporada na próxima sexta-feira, dia 11 de julho. Data definida por Francesco Farioli, novo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.