Viktor Gyokeres faz golaço ao serviço da Suécia

Viktor Gyokeres está a atuar pela Suécia, em jogo contra a Bélgica. O avançado do Sporting CP é o titular da sua seleção.

Viktor Gyokeres abriu o marcador do duelo entre a Suécia e a Bélgica, em jogo válido para o apuramento para o Campeonato Europeu 2024. O avançado destruiu a defesa a defesa adversária.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci ruma à Grécia e é o novo treinador do Panserraikos

O Panserraikos oficializou esta quarta-feira Cristiano Bacci. Técnico ruma à Grécia e assina contrato de dois anos.

Al Hilal oferece salário de 30 milhões de euros por época a Osimhen

O Al Hilal continua determinado em contratar Victor Osimhen. Sauditas oferecem salário de 30 milhões de euros por época ao avançado.

Real Madrid luta com PSG e já tem acordo com uma das maiores promessas

O Real Madrid quer fechar a contratação de Franco Mastantuono. Merengues já têm acordo com a promessa argentina.

Brasileirão: António Oliveira despedido do Sport Recife

O Sport Recife oficializou esta quarta-feira a saída de António Oliveira do comando técnico. Português despedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Lazio defende Sérgio Conceição: «Penso que merecia mais tempo [no AC Milan]»

Sérgio Conceição foi despedido pelo AC Milan no final da temporada. Néstor Sensini, ex-Lazio, contra a decisão tomada.

Queda de granizo em Munique obriga à interrupção do aquecimento do Alemanha x Portugal

O aquecimento do Alemanha x Portugal foi interrompido após a queda de granizo. Ainda não há novidades quanto à hora de jogo.

Lourenço Henriques sobre Portugal no Euro Sub-21: «Vamos fazer um grande Europeu»

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Lourenço Henriques foi o porta voz da Seleção Nacional na última conferência de imprensa.