Viktor Gyokeres: «Fizemos dois golos, talvez pudéssemos marcar mais»

    Viktor Gyokeres analisou a vitória do Sporting frente ao Benfica, por duas bolas a uma, válido pela primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

    Viktor Gyokeres analisou a vitória do Sporting frente ao Benfica, por dois a um:

    «Acho que foi justo, penso que tivemos muitas oportunidades de marcar, fizemos dois golos, talvez pudéssemos marcar mais. Algumas pessoas pensam que o empate seria justo. Nós devíamos ter feito mais golos, estamos satisfeitos e felizes».

    O avançado considera que toda a equipa é importante e não apenas ele:

    «Penso que desempenho um bom papel na equipa, que se adequa a mim, mas considero também que há outros jogadores importantes e a equipa joga muito bem no seu conjunto. Consigo fazer o que faço, mas o trabalho que fazemos é em conjunto».

    Viktor Gyokeres rejeitou falar de uma saída do Sporting no final da época:

    «Eu não sei o que vai acontecer, mas não penso sobre isso de momento. Há muitos jogos importantes a serem jogadores. Gosto muito de estar aqui».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares