Villas-Boas dirige-se a Sérgio Conceição: «Sete anos maravilhosos e de títulos. Muito obrigado por tudo o que fez»

    André Villas-Boas discursou esta segunda-feira durante a cerimónia de entrega da Taça de Portugal no Museu do FC Porto.

    André Villas-Boas começou por agradecer Pinto da Costa:

    «Momento de grande emoção em sua presença, o Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, este Museu reflete a grandeza do FC Porto, mas também tudo aquilo que você deu, a vida que deu pelo clube, tudo o que conquistámos e o portismo que tanto significa por todos nós. Eu começo a ter memórias do FC Porto a partir dos 3-4 anos e essas memórias estão intimamente ligadas a si, ao que me ofereceu enquanto adepto e enquanto sócio e serão um peso de responsabilidade e exigência para mim, para levar este clube no caminho das vitórias, no sentido da sustentabilidade e também da, se possível, da tanta glória que aqui deixou».

    André Villas-Boas prosseguiu e falou sobre a Taça de Portugal conquistada:

    «Sobre a Taça conquistada, parabenizo toda a equipa técnica, equipa médica, as equipas de apoio, logísticas, rouparia… Muitos parabéns por esta Taça conquistada. Igualámos o Benfica em número de títulos, pelo que desejo que a Supertaça, no dia 3 de agosto, nos traga também essa ultrapassagem e que volte a colocar o FC Porto como o clube mais titulado a nível nacional porque é esse o rumo que desejamos. Parabéns a todos, que continuem a honrar e dignificar a camisola do FC Porto, que é o que todos mais desejamos».

    André Villas-Boas dirigiu-se ainda a Sérgio Conceição:

    «Uma palavra final ao mister Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos e um agradecimento especial a si e muito obrigado em nome do FC Porto por tudo o que fez pelo clube».

    André Villas-Boas FC Porto
    Fonte: FC Porto

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Raúl Jiménez disputado por 3 equipas

    Raúl Jiménez é jogador do Fulham de Marco Silva....

    Benfica paga 150 mil euros por jovem promessa

    O Benfica vai gastar 150 mil euros na contratação...

    Bayern Munique investe 30 milhões de euros em defesa central

    O Bayern Munique vai pagar a cláusula de rescisão...

    Mudança de João Félix para o Barcelona tem forte apoiante

    João Félix passou a última temporada no Barcelona, por...

    Chico Lamba deixa o Sporting e assina pelo Arouca

    Chico Lamba é reforço confirmado pelo Arouca. O defesa-central...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.