«Vitinha vai-se afirmando como um dos melhores médios da atualidade»

    Realizaram-se esta semana os jogos decisivos dos quartos de final da Champions League. As meias finais estão definidas.

    Esta semana realizaram-se os quartos de final da Champions League, mais precisamente as segundas mãos da eliminatória. Real Madrid, PSG, Borussia Dortmund e Bayern Munique passaram às meias finais. Gonçalo Pires, comentador do Bola na Rede abordou algumas temáticas relacionadas com os desafios:

    «Vitinha vem se afirmando como um dos melhores médios da atualidade», afirmou após a vitória do PSG sobre o Barcelona.

    Já sobre o embate entre Bayern Munique e Arsenal, Gonçalo Pires deixou elogios à exibição defensiva dos germânicos:

    «Pesadelo do Arsenal (frente ao Bayern) continua…Jogo com muita consistência defensiva da equipa alemã (Bayern)…Arsenal não consegue ser eficaz em frente à baliza».

    Por fim, afirmou que o Manchester City teve uma posse de bola excessiva, frente ao Real Madrid:

    «Jogo ficou marcado pela posse de bola excessiva do Man City sem nenhuma verticalidade e o Real Madrid pela consistência defensiva e contra-ataques perigosos».

    Eis o vídeo com a opinião do comentador BnR, Gonçalo Pires:

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares