Vítor Baia: «Coloco Sérgio Conceição entre os três melhores treinadores do mundo»

- Advertisement -

Vítor Baía garante que Sérgio Conceição está entre os três melhores treinadores do mundo. O dirigente do FC Porto falou ainda sobre o seu passado como jogador.

Vítor Baía não tem dúvidas: Sérgio Conceição está entre os três melhores treinadores da atualidade. O dirigente do FC Porto reforçou a sua ideia na estreia do programa do Porto Canal “A Hora dos Craques”:

«Neste momento, coloco o Sérgio (Conceição) entre os três melhores treinadores do mundo», afirmou Vítor Baía. O dirigente dos dragões, falou ainda sobre os tempos de jogador e não teve dúvidas em fazer uma auto-avaliação:

«Sou o melhor guarda-redes português de sempre», rematou.

Vítor Baía é dirigente do FC Porto e antigo guarda-redes de futebol. No FC Porto fez mais de 566 jogos como profissional, tendo ainda representado o FC Barcelona entre 1996 e 1999.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a titulo definitivo.