Vitória SC anuncia contratação de Kaio César

Kaio César é reforço do Vitória SC. O avançado brasileiro de 19 anos foi emprestado pelo Coritiba até ao final da temporada.

Kaio César está confirmado como reforço do Vitória SC. O avançado brasileiro de 19 anos deixa o Coritiba e assina com o conjunto vimaranense até ao final da época, por empréstimo. O acordo entre as duas equipas contempla opção de compra.

Kaio César é o novo dono da camisola 37 do Vitória SC e assina pelo clube vimaranense após ter marcado três golos em 36 jogos pelo Coritiba na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

Rodrigo Mora quebra recorde no Mundial de Clubes 2025

Rodrigo Mora escreveu o seu nome na história do Mundial de Clubes 2025. Europeu mais jovem a marcar na competição.

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca queixa-se do calor nos EUA: «É quase impossível fazer uma sessão de treino completa»

Enzo Maresca deixou apontamentos quanto ao calor sentido nos EUA. Treinador do Chelsea lançou jogo com o Espérance Tunis.

Arsenal entra na corrida por craque do PSG

O Arsenal está interessado numa possível contratação de Bradley Barcola ao PSG. Parisienses querem manter avançado francês.

Barcelona já tem data prevista para jogar no novo Camp Nou

O Barcelona poderá regressar ao Camp Nou no dia 10 de agosto. Estádio encontra-se em obras desde junho de 2022.