Vizela confirma contratação em definitivo de Samuel Essende

O Vizela oficializou esta quinta-feira a contratação de Samuel Essende. O jogador passa a ser do emblema minhoto em definitivo.

O Vizela oficializou a contratação de Samuel Essende, em definitivo. O avançado encontrava-se por empréstimo do Caen ao conjunto de Rubén de la Barrera, mas os minhotos optaram por ficar com o francês em definitivo. O jogador já falou da mudança:

«Nada mudou. Vim para Vizela porque toda a estrutura me convenceu de que este seria o melhor contexto para evoluir como jogador. Podemos dizer que este novo passo é apenas uma realização natural dos nossos desejos. O Vizela mostrou um interesse verdadeiro em mim e foi por isso que incluiu no acordo com o Caen uma porta onde essa confiança poderia ser confirmada. Eu vi que poderia ajudar a equipa e aprender muito. Foi um acordo de ganho para ambas as partes e por isso vim para Vizela. Felizmente esta ligação vai continuar».

Samuel Essende soma 10 golos e uma assistência em 22 jogos pelo Vizela. Assinou até 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina avança com 15 milhões de euros por antigo alvo do Sporting para o ataque

A Fiorentina está interessada na contratação de Fotis Ioannidis. O avançado grego do Panathinaikos já esteve na mira do Sporting.

Franjo Ivanovic cumpriu o primeiro treino pelo Benfica neste sábado

O Benfica começou a preparação para os jogos frente ao Nice, da terceira pré-eliminatória da Champions League. Franjo Ivanovic já esteve às ordens de Bruno Lage.

Clube da Premier League interessado em Lois Openda do Leipzig

O Sunderland adicionou Lois Openda á lista de prioridades para o mercado de verão. O avançado é avançado do Leipzig.

Há 3 jogadores que podem deixar o Barcelona neste mercado de verão

Fermín López, Marc Casadó e Andreas Christensen podem deixar o Barcelona neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

Rui Borges enviou uma SMS a Bruno Lage no final da Supertaça

Apesar de não se terem cumprimentado no final da Supertaça, Rui Borges enviou uma mensagem a Bruno Lage a felicitá-lo pela conquista do troféu.

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.