Watford pensa em Francesco Farioli para assumir a equipa na próxima época

- Advertisement -

O Watford FC já pensa em novo treinador para a próxima temporada. Chris Wilder não vai continuar e o clube inglês quer o jovem italiano Francesco Farioli.

Francesco Farioli é o desejado pelo Watford FC para a próxima temporada. De acordo com o jornalista inglês Fraser Fletcher, a formação do Championship, que conta com Helena Costa como coordenadora de scouting, já prepara a nova época e vai trocar novamente de treinador.

O Watford está no 12.º lugar do Championship com 56 pontos e já teve três treinadores nesta temporada: Rob Edwards, Slaven Bilic e agora Chris Wilder, técnico que está no comando desde março. No entanto, o clube quer um novo timoneiro na próxima época e pretende contar com Francesco Farioli.

O jovem treinador italiano de 34 anos está sem clube, depois de ter sido afastado do Alanyaspor da Turquia. Farioli saiu do comando técnico da equipa após ter somado apenas sete vitórias em 24 jogos, tendo acumulado quatro derrotas nos seus últimos cinco jogos pelo clube turco. Agora, o antigo membro da equipa técnica de Roberto de Zerbi, pode voltar ao ativo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández força saída do Chelsea e já elegeu o destino: mudança deverá custar 150 milhões de euros

Enzo Fernández prepara-se para deixar o Chelsea no final da época. O argentino quer assinar pelo Real Madrid no mercado de verão.

Era o avançado da moda no começo da época e vai terminar a época como opção de recurso

Etta Eyong foi um nome que marcou o começo da temporada, mas neste momento ocupa um plantel secundário no Levante.

FC Porto terá a maior lotação da temporada na Europa League frente ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara-se para superar os 42.812 espectadores que assistiram à vitória por 2-1 na receção ao Estrela Vermelha.

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

Quartos-de-final da Champions League: Onde ver o PSG x Liverpool e Barcelona x Atlético Madrid?

PSG recebe o Liverpool e Atlético Madrid visita o Barcelona na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Jogos serão transmitidos na DAZN.

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.