West Ham confirma contratação de Max Kilman

Está oficializada a contratação de Max Kilman por parte do West Ham. O defesa-central inglês deixou o Wolverhampton.

Max Kilman é reforço do West Ham. O defesa-central inglês de 27 anos deixou o Wolverhampton a troco de 47 milhões de euros e assinou um contrato de sete temporadas com o emblema londrino.

«É uma sensação incrível ser jogador do West Ham United. Assim que tomei conhecimento do interesse do clube, foi uma oportunidade que quis aproveitar, por isso não podia estar mais satisfeito por estar aqui. Gostei muito de trabalhar com o Julen durante o seu tempo no Wolves – é um treinador de topo e com quem aprendi muito, e estou confiante de que vou continuar a melhorar como jogador sob a sua direção aqui», afirmou Max Kilman.

Max Kilman deixou o Wolverhampton após seis temporadas e fez dois golos e uma assistência em 44 jogos pelos wolves na última temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.