Willian assinou pelo Fulham e já está a ser novamente apontado à saída

Willian tem vivido um mercado de transferências pouco comum. O avançado brasileiro abandonou o Fulham, regressou ao clube londrino e pode estar novamente de saída.

Willian pode deixar o Fulham novamente. O avançado de 34 anos esteve ligado ao clube de Marco Silva na última temporada, mas acabou por terminar contrato neste verão. O internacional brasileiro acabou por deixar o Fulham, mas, passadas algumas semanas, voltou a assinar pelo clube da Premier League até 2024.

Tudo se alinhava para que Willian ficasse no emblema inglês, mas o Al Shabab da Arábia Saudita entrou agora em cena, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O avançado brasileiro já chegou a um acordo verba com o clube asiático, mas o Fulham não pretende abrir mão do jogador.

A negociação pode conhecer desenvolvimentos nos próximos dias, até porque Willian já fez questão de deixar vincada a sua posição de rumar à Arábia Saudita neste verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix muito perto de regressar ao Benfica em definitivo

O Benfica teve uma reunião decisiva por João Félix nas últimas horas. Regresso do português está muito próximo.

FC Porto ataca mais um defesa central croata depois da contratação de Dominik Prpic

Dominik Prpic já foi oficializado como reforço do FC Porto. Dragões também pretendem contratar Josip Sutalo, defesa do Ajax.

Viktor Gyokeres já avisou Frederico Varandas de que não voltará a treinar pelo Sporting e que vai forçar transferência para o Arsenal

Viktor Gyokeres está a forçar uma transferência para o Arsenal. Avançado vai falhar o regresso aos treinos do Sporting.

Estágio do FC Porto na Áustria terá a duração de 5 dias e não contempla jogos de preparação

O FC Porto vai estagiar por cinco dias nos Alpes Austríacos. Dragões não pensam em qualquer jogo de preparação na Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Guzmán oficializado como reforço do Sporting após dexixar o Peru

Victor Guzmán foi oficializado como novo jogador do Sporting. Jovem peruano chega a Portugal proveniente do Alianza Lima.

Kerem Akturkoglu recusa proposta de 4 milhões de euros do Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu recusou uma primeira proposta do Fenerbahçe de José Mourinho. Turcos querem levar o extremo do Benfica.

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.