📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Xabi Alonso tem preferência entre o Liverpool e o Bayern Munique

- Advertisement -

Xabi Alonso é um dos treinadores mais conceituados da Europa, neste momento. O espanhol é pretendido por Liverpool e Bayern Munique.

Xabi Alonso está a brilhar ao serviço do Bayer Leverkusen, levando a equipa ao primeiro posto da Bundesliga, com 58 pontos somados, algo que poucos esperavam no arranque da temporada.

O técnico espanhol tem sido associado aos comandos técnicos de Liverpool e Bayern Munique, já que os seus treinadores vão sair no final de 2023/24 (Jurgen Klopp e Thomas Tuchel ficarão livres no mercado).

De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o antigo médio prefere rumar à Baviera e iniciar a reconstrução do Bayern Munique, mantendo-se no campeonato alemão, mas quer estar unicamente concentrado no Bayer Leverkusen até à última jornada. Xabi Alonso está com 42 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid bate Sevilha (com golo de ex-alvo do Benfica) e soma terceira vitória seguida na La Liga

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Sevilha por três bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid e tem definido clube onde sonha jogar

Vinícius Júnior está a considerar a possibilidade de deixar o Real Madrid. Avançado brasileiro sonha com a hipótese de rumar ao PSG.

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim mete defesa do Manchester United a ver vídeos de Nuno Mendes para melhorar exibições

Patrick Dorgu perdeu algum espaço no Manchester United, mas Ruben Amorim vê o dinamarquês com potencial. Lateral esquerdo está a estudar Nuno Mendes.

Sérgio Conceição não arranca e Al Ittihad volta a tropeçar para a Liga Saudita

O Al Ittihad não foi além de um empate contra o Al Khaleej durante a tarde deste sábado. A partida da Liga Saudita terminou com um 4-4.

RB Leipzig vence apesar do golo de Tiago Tomás e regressa ao 2º lugar e Borussia Monchengladbach chega à 1ª vitória com goleada: eis...

O RB Leipzig venceu o Estugarda num grande jogo de futebol. Golo de Tiago Tomás não impediu vitória dos touros alemães na Bundesliga.