Xavi Hernández aberto a continuar à frente do Barcelona

    Xavi Hernández anunciou há meses a sua decisão em sair do Barcelona no final da temporada e tem sido firme na sua palavra. Pode estar a ponderar.

    O Mundo Deportivo garante que Xavi Hernández está a ponderar a possibilidade de reconsiderar a sua decisão e continuar como treinador do Barcelona na próxima temporada. A fonte afirma que deve haver uma reunião com o presidente Joan Laporta e o diretor desportivo Deco para avaliar toda a situação.

    Apesar de praticamente todas as últimas conferências de imprensa Xavi Hernández ter reforçado de que irá sair no final da época, a fonte espanhola assegura que o técnico pode reconsiderar, pois sente que houve uma melhoria do projeto nos últimos meses, que pode dar continuidade e sente ainda apoiado, tanto pela direção e jogadores como por adeptos. Além de que tem contrato de mais um ano.

    O Mundo Deportivo diz ainda que Barcelona já está a trabalhar na questão de novas transferências e há alguns nomes que agradam a Xavi, que compreende a necessidade de haver mudanças. Guido Rodríguez, médio defensivo do Real Betis, é uma opção, tal como Dani Olmo, que já recebeu uma oferta de Deco.

    É referido também o regresso ao Camp Nou (deve abrir no final deste ano) como outro aspeto que pode favorecer a continuidade de Xavi Hernández. Segundo Gerard Romero, não está descartada a possibilidade de Xavi anunciar, nos próximos dias, que permanece no Barcelona para além do verão.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis as datas dos jogos do playoff entre Portimonense e AVS SAD

    Portimonense e AVS SAD vão defrontar-se no playoff da...

    Burnley oficializa a saída de dois jogadores

    O Burnley confirmou duas saídas do plantel principal. Jack...

    Rapha despede-se do Benfica ao fim de sete épocas

    Rapha está de saída do Benfica. O brasileiro de...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.