Xavi volta a ser confrontado com o futuro no Barcelona e reforça: «Decisão não vai mudar»

Não há volta a dar para Xavi Hernández. O treinador espanhol garantiu que mantém a ideia de sair do Barcelona no final da temporada.

Xavi Hernández mantém a decisão de deixar o Barcelona no final da temporada. O técnico espanhol falou em conferência de imprensa e reforçou que não vai mudar a sua ideia de deixar o clube catalão:

«Sentimentos? Agora são todos positivos. O facto de mudar a dinâmica é este. Tentar mudar a dinâmica para o bem do clube. Não fiz mais nada. A decisão não vai mudar. Em muitos momentos, gosto de o fazer, pois também me acontecia a mim. Depois da decisão, há mais tranquilidade no ambiente. O clube, tu, eu… sabendo que tenho um prazo de validade. Foi a decisão correta. Ganhámos paz de espírito e é por isso que estamos onde estamos. Se não fosse assim, teria sido mais difícil».

Xavi Hernández falou ainda de Germán Burgos que deixou palavras depreciativas contra Lamine Yamal. O antigo guarda-redes afirmou que se a carreira de futebolista de Yamal não correr bem, acabaria num semáforo. A resposta de Xavi foi dura e clara:

«O comentário foi nojento e repreensível, como tu próprio disseste. Ele está bem, calmo e feliz. Não há necessidade de falar mais sobre isso».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer renovar com 4 jogadores antes de avançar por Gonçalo Inácio

O Sporting quer prolongar o vínculo de Gonçalo Inácio em breve, mas existem prioridades nos próximos meses.

Braga rejeita propostas por uma das sensações de 2025/26

O Braga já rejeitou ofertas por Vítor Carvalho. O jogador tem sido considerado como fundamental para Carlos Vicens esta temporada.

Já é conhecido o clube que apresentou proposta de 12 milhões de euros a Frederico Varandas

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser o CEO do Al Ahli no último mercado de transferências, mas manteve-se no Sporting.

Más notícias para Bruno Lage: Benfica vê reforço falhar jogo contra o Santa Clara

O Benfica não vai poder contar com Dodi Lukebakio na partida frente ao Santa Clara. O jogador encontra-se atualmente lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Estoril Praia negoceia saída de Alejandro Marqués para o Sochi: eis os detalhes

O Estoril Praia recebeu uma proposta para transferir Alejandro Marqués. O Sochi, da Rússia, oferece 1,5 milhões de euros pelo negócio.

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.

Benfica anunciou que teve um resultado positivo de 34,4 milhões de euros

O Benfica anunciou os resultados do Relatório e Contas sobre a temporada 2024/25. As águias confirmaram que tiveram um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.