Zlatan Ibrahimovic fala do seu futuro e elogia Leo Messi: «Com ele, podem voltar a ver futebol na MLS»

    Zlatan Ibrahimovic deixou muitos elogios para Leo Messi. O ponta de lança sueco falou também do seu futuro… no AC Milan.

    Zlatan Ibrahimovic elogiou Leo Messi e garantiu que o astro argentino vai revolucionar a MLS:

    «Agora que o Messi está lá, eles podem voltar a ver futebol. Fui eu que criei o Leo. Aquele remate de calcanhar falhado há uns jogos é coisa de génio. Se tentas marcar um golo assim, és um génio», afirmou Ibrahimovic numa conferência de imprensa em Itália.

    O ponta de lança sueco falou também das oportunidades perdidas por Mario Balotelli ao longo da carreira:

    «Balotelli? Teve tantas oportunidades para explorar o seu talento e mudar o seu futuro. Nunca o fez, essa é que é a verdade».

    Zlatan Ibrahimovic garantiu também que o último título ganho no AC Milan foi o que mais satisfação lhe deu em Itália:

    «Foi o Scudetto que me deu mais satisfação. Não éramos favoritos, mas também não estávamos entre os quatro primeiros. Não havia super-estrelas, tínhamos de pensar jogo a jogo. Os que estavam preparados ficaram, os outros foram-se embora. Criou-se um grupo incrível, o mais forte que alguma vez vi. Todos cresceram e fizeram crescer os seus companheiros de equipa. Eu estava ferido, mas fiquei para contribuir. Diziam que tínhamos sorte, mas no fim ganhámos».

    Zlatan Ibrahimovic falou ainda do seu futuro:

    «Desde que me reformei, tenho uma liberdade completamente diferente. Agora tenho mais ofertas do que quando jogava, mas quero continuar a fazer a diferença. Não quero ser um símbolo. O Milan? Já tive algumas reuniões, vamos ver».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.