No BnR TV de hoje contámos com a participação de Guilherme Farinha, um treinador português que é um autêntico cidadão do mundo.

Um treinador que tem mais de 20 anos como treinador no estrangeiro, o que, a nível nacional, deve ser proeza única: foi bicampeão na Costa Rica.

Conquistou, por duas vezes, o estatuto de vice-campeão em 5 anos no Paraguai, – chegou por indicação do Sporting CP – e foi uma vez vice-campeão, em um ano na Guatemala, onde houve jogos em que foi ameaçado com metralhadoras.

Antes, ainda nos primeiros anos do percurso, foi para as selecções da Guiné-Bissau durante 4 épocas. Aqui, também houve um problema com militares.Além de 4 anos no Foolad, com subida à Primeira Liga do Irão e meias-finais da Taça. Está a completar 40 anos de carreira.

Anúncio Publicitário

Além da análise à carreira do treinador, falámos também de atualidade desportiva. Começámos por abordar a vitória do SL Benfica frente ao Standard de Liége  por 3-0, em que todos concordaram que o vice-campeão nacional não deu margem de manobra à equipa belga.

A vitória do SC Braga também foi tema do nosso debate que depois se estendeu à carreira e às histórias do mister Guilherme Farinha. Foi um BnR TV para ver e rever.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome