No BnR TV Extra desta semana virámos atenções para os portugueses no estrangeiro com a presença de Pedro Santos (Columbus Crew SC) e de Zeca Rodrigues (FC Copenhaga). Com muita disposição em torno do programa, as experiências dos dois jogadores e as expetativas para o futuro foram os grandes destaques abordados.

Quanto ao futuro para a carreira dos dois futebolistas, Zeca Rodrigues acredita que Pedro Santos tem a qualidade necessária para ser jogador do Sporting CP. O extremo, que atualmente está nos E.U.A, está bem nos Columbus Crew SC, «mas se surgisse uma proposta de um clube grande iria pensar e possivelmente podia aceitar essa proposta». Já para o lado de Zeca Rodrigues, o jogador luso-grego confidenciou que o futuro poderia passar por jogar na MLS, fazendo já a sua promoção em pleno programa.

Depois de ambos terem passado a formação no Casa Pia AC, a possibilidade de partilharem o campo por vontade própria seria assinado um contrato na hora, porém, é complicado isso voltar a acontecer. Quanto à possibilidade de ambos estarem ligados aos “gansos”, Zeca Rodrigues gostava de ter um cargo ligado, de certa forma, ao clube lisboeta.

Não se esqueceu de se falar sobre o facto de haver a complicação de uma chamada à seleção portuguesa. «O SC Braga tem dois ou três jogadores que encaixam na seleção e não foram chamados ainda. Por um lado, temos uma seleção rica em qualidade. Por outro, deviam dar oportunidade a outros jogadores de outros clubes, porque só têm oportunidade quando saem de Portugal», desabafou Pedro Santos, que também não acabou por nunca ser chamado enquanto esteve em Portugal.

Anúncio Publicitário