O SL Benfica perdeu em Salónica frente ao PAOK de Abel Ferreira e disse adeus à Liga dos Campeões de forma prematura tendo em conta o investimento dos encarnados durante o verão.

Em noite europeia, os nossos comentadores abordaram a eliminação das águias, as escolhas de Jorge Jesus para o onze inicial, o futuro dos encarnados no campeonato e na Liga Europa, bem como a contestação ao técnico português e ao presidente Luís Filipe Vieira.

Os comentadores do Bola na Rede concordaram que a titularidade de Haris Seferovic foi surpreendente tendo em conta a presença de Carlos Vinícius no banco de suplentes, ele que foi o melhor marcador das águias na época transata. A opção por Darwin Núñez como primeiro substituto também foi discutida dado o pouco tempo que o avançado teve para se adaptar ao esquema do técnico.

O futuro do Benfica também foi um dos temas abordados. Dado o forte investimento encarnado no projeto europeu, os comentadores BnR concordam que a época atual foi colocada em risco do ponto de vista financeiro e que, ao contrário do que Jorge Jesus afirmou, as águias dificilmente conseguirão contratar mais reforços para 2020-21.

Anúncio Publicitário

Terminando, as palavras dos candidatos à presidência Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva também foram analisadas, concluindo-se que a temporada atual ficará sempre marcada pela luta pela presidência do clube.

BnR TV Live sobre a derrota do SL Benfica em Salónica com a moderação de Leonardo Bordonhos e os comentários de Afonso Santos, João Reis Alves e Pedro Palma.

Artigo revisto por Diogo Teixeira